Equipe de ROCAM da PM de Araras prende foragido da justiça

Condenado a cinco (5) anos de prisão por tráfico de drogas, Antônio Fernando Santos Lima, voltou para a “universidade”, ou seja, para a Penitenciária de Itirapina/SP, depois de ficar ‘evadido’ da prisão desde o ano de 2018.
Pouco mais das 12h30 deste sábado, 31, a equipe de ROCAM da 2ª Cia. PM do 36º BPM/I, Cabos PMs Souza, Roberto e Soldado PM Saturnino, durante patrulhamento pelo Jardim Universitário, visualizaram um indivíduo, o qual, ao perceber que eram policiais militares tentou se evadir para dentro de uma residência, porém, sem êxito.

Abordado e identificados pelos policiais como sendo Antônio Fernando Santos Lima, foi constatado que o mesmo tinha um Mandado de Prisão devido o mesmo estar foragido desde o ano de 2018 do Presídio de Itirapina, desde o ano de 2018, devido condenação por tráfico de drogas com pena de cinco (5) anos de reclusão.
O foragido foi levado para o plantão da PCJ com apoio dos policiais militares Tiago e Mazeto, componentes da viatura I – 36231, de onde foi transferido para a Central de Vagas de Pirassununga, quando seguirá para o Sistema Prisional do Estado de São Paulo.
Informações e Foto da 2ª Cia. PM


Prefeitura de Leme destaca ações em saúde, educação e cultura
EXCLUSIVO. Polícia Civil de Pirassununga desarticula esquema de “Estupro Virtual” e prende criminoso na Capital
PM de Leme intensifica fiscalização de ciclomotores e reforça bloqueios na região
Polícia Militar Ambiental continua no combate aos crimes ambientais
Leme. Polícia Militar atua firmemente no combate ao crime em todas frentes
Cor do ano de 2026 traz calma e paz para decoração dos ambientes