Wagão lidera corrida eleitoral em Leme com 47,5% das intenções de voto

O atual prefeito de Leme possui mais do que o dobro das intenções do segundo colocado!
O prefeito Wagão lidera a corrida eleitoral em Leme com 47,5% das intenções de voto para prefeito em levantamento realizado pela Polo Pesquisas, nos dias 3 e 4 de outubro a pedido da Rádio Leme Stereosom. A pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o registro SP‐05939/2020. Foram realizadas 440 entrevistas e a margem de erro é de 5%, sob um intervalo de confiança de 95%.
Na segunda colocação aparece Paulinho Vallença, com menos da metade dos votos: 21,82%. O terceiro colocado é o Capitão Roney com 6,14%, seguido de Andréa Mondin, com 3,41%, Osmar Fick com 1,36% e Orestes Tambolin com 0,91%. Branco e nulo representam 8,18% do eleitorado. Um total de 10,68% dos entrevistados se disseram indecisos.
Rejeição;
O levantamento revelou ainda que Wagão e Paulinho Vallença estão empatados tecnicamente em rejeição. O prefeito tem 16,36% de rejeição, enquanto Paulinho Vallença vem logo em seguida com 11,59%. Andréa Mondin registrou 5,23% de eleitores que não votariam nela em hipótese alguma, seguida do Capitão Roney com 4,77% e Orestes Tambolin com 3,41% de rejeicão. O candidato Osmar Fick apresenta o menor nível de rejeição: 2,50%. Ao todo, 56,14% dos entrevistados disseram que não rejeitam nenhum dos candidatos.
Fonte – Rádio Stereosom Leme


Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira