Capotagem de Fiat/Uno tira vida de mulher em Pirassununga

Na madrugada de quinta-feira, 17, os policiais militares da Mattos e Castro, do policiamento de área da 3ª Cia. PM, foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no Anel Viário em Pirassununga, onde ao chegarem no local o condutor do veículo, um desempregado, 35, morador na Vila Real, região nordeste do município estava sendo socorrido por uma equipe do SAMU, enquanto que outra vítima se encontrava nas ferragens do veículo, sendo retirada pelos homens do Corpo de Bombeiros, mas, não resistindo ao ferimento faleceu no local, óbito constatado pelo médico do SAMU Avançado.
No interior do veículo que veio a capotar, ainda por motivos desconhecidos, os policiais encontraram um cachimbo de metal, usado, segundo a polícia, para o uso de drogas, o qual tinha resquícios de substância tóxicas.
Os policiais conversaram com o motorista no Pronto Socorro após atendimento médico, sendo que o mesmo negou ter usado qualquer tipo de drogas, sendo colhido exame hemático (sangue). Também, o condutor do veículo fez o teste do bafômetro sendo constatado 0,0 mg de ar alveolar.
Após a chegada da perícia no local, o corpo da vítima, Renata Temoletto, 42, foi levada para o IML da cidade de Limeira.
Um Inquérito Policial foi instaurado e aguarda pelos laudos do Instituto Médico Legal e da Polícia Técnica para poder dar continuidade a, fim de apurar melhor os fatos, pois, as causas do acidente são desconhecidas e não existem testemunhas.
Imagem Ilustrativa


Expansão industrial em Leme. Multinacional investirá mais de R$ 100 milhões
Leme. Polícia Militar reduz criminalidade. Veja o comparativo de janeiro 2025/2026
Homem é detido por furto de bicicleta no Campus da USP em Pirassununga e entregue para a GCM
PM prende em flagrante homem por furto de fios de cobre
PM Ambiental continua impecável em defesa da fauna e flora. Em dois dias perto de R$ 19 mil em multas foram aplicadas
PM prende jovem por tráfico de drogas. Condenado da Justiça é capturado