Faixas pede conscientização ao combate do novo coronavírus em Pirassununga

Nesta 5º e 6ª Feiras a Prefeitura Municipal de Pirassununga está fixando, por todo o município, faixas (banners) de publicidades de conscientização quanto ao combate a Pandemia causada pela Covid-19.
A intenção é ser mais uma ferramenta que traga, com constância, à memória dos munícipes que a Pandemia ainda não acabou, e que é IMPRESCINDÍVEL a manutenção do distanciamento social, o uso de máscaras de proteção facial e todos os outros conhecidos métodos de combate a pandemia.

O prefeito Dimas Urban, deverá em um novo Decreto na próxima semana, autorizar a abertura das Lojas aos sábados, por outro lado, caso este final de semana, os comerciantes noturnos colaborarem com o Decreto que entra em vigor nesta quinta-feira, 17, e, caso a contaminação pela pandemia continue se equalizando, como começou ocorrer, é desejo e pensamento da Administração revogar está proibição e poderem retornar as mesas e cadeiras nas calçadas
“Por isso pedimos, que respeitem a medida neste final de semana para que com bons resultados de controle da pandemia, possamos retornar esta restrição” disse um secretário que pediu para não ter seu nome vinculado.

Uma Pirassununga segura e saudável só depende nós.


Obra paralisada de tubulação Cerrado de Emas/Rio Mogi Guaçu poderá consumir mais R$ 3milhões
EXCLUSIVO. Polícia apura possível despejo de ‘esgoto’ não tratado no Rio Mogi Guaçu em Pirassununga pelo SAEP
PIRASSUNUNGA/URGENTE. Obra no telhado da antiga FEPASA, segue atrasada e longe do contrato
Polícia Militar Ambiental realiza série de ações e resgata lobo-guará na região da 2ª Cia. PM Ambiental
Pirassununga. ‘Baba’ e ‘Pedreiro’ são presos por condenações de Pensão Alimentícia e por Violação de Domicílio
O Cemitério de Patrimônio e o lixão a céu aberto no pátio do SAEP