Pirassununga soma 899 casos do novo coronavírus desde o início da pandemia

O município de Pirassununga registrou neste sábado, 22, de acordo com o um novo Boletim da Vigilância Epidemiológica, onde, desde o início da pandemia do novo coronavírus, 899 casos positivos, sendo 777 curados, 101 em isolamento domiciliar, 5 internados em enfermaria, um em UTI (outro em UTI, mas fora da cidade e 14 óbitos.
Um suspeito aguarda resultado em isolamento domiciliar, um internado em enfermaria, um óbito em investigação e 3.902 exames e testes descartados.
Veja abaixo o gráfico, inclusive o número por idade.



RESUMÃO: GCM de Porto Ferreira retira de circulação mais de 1,4 kg de drogas, prende traficante e combate roubo de caminhão na Rodovia Anhanguera
Grave acidente deixa passageira de motocicleta ferida na região central de Pirassununga
Força Tática da PM de Pirassununga, firme no combate ao tráfico de drogas. Policiamento de ROCAM prende foragido
Polícia Ambiental aplica multa de R$ 87 mil por desmatamento ilegal em Monte Mor
Série de TV está à procura de relíquias, objetos antigos e curiosos em Pirassununga
Capturado em clínica: Força Tática prende procurado pela Justiça em Pirassununga