Médicos são demitidos da coordenação do PS e PA em Pirassununga

Editado as 21h06 – 17 – 08 – 20
Os médicos que exerciam as funções de coordenadores dos serviços do Pronto Atendimento e Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga foram demitidos nesta segunda-feira, 17, de suas funções. Assim sendo, os médicos Álvaro Luís dos Santos Jardim, Cleber Beneveli, João de Deus Viana de Azevedo e José Leandro Vioto, passam apenas em fazer o atendimento médico.
Veja a NOTA da Santa Casa
“Usando das atribuições do Cargo de Provedor e, considerando a necessidade de manter a ordem na Organização dos Serviços Médico prestados por Vs. Sªs, relacionado causados na assistência médica por falta de cumprimento de escala por plantonista no PA desta Santa Casa, bem como, por infringir normas e regras administrativas relacionadas a determinação de não preencher fichas e documentos médicos com prejuízo financeiro diário não inferior a R$ 50.000,00, fato em acontecimento desde o dia 1º/08/2020, é apresente para NOTIFICÁ-LOS da decisão de suspendê-los da função de coordenadores dos Serviços de PA e PS.
Para tanto, a partir do recebimento deste comunicado, ficará como responsável pela Coordenação, temporariamente, o Dr. Otávio Cesar Antezana Morales, enquanto atribuição de suas funções de DIRETOR TÉCNICO desta instituição, até que sejam analisadas medidas de reestruturação dessas funções médicas, estando portanto, os valores correspondentes às funções suspensas por qualquer forma de pagamento, sem prejuízo das demais atividades médicas, se não ocorrer recusa de descumprimento no preenchimento dos Prontuários Médicos de pacientes de Convênios e Operadoras, de Contratos firmados pela entidade”.
Atenciosamente
Ednaldo Barbosa Lima
Provedor
Dr. Otávio Cesar Antesana Morales
Diretor Técnico – CRM – Nº 103348


Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga
Vereador Wellington Cintra e seus critérios