População reclama do trânsito na Avenida Capitão Vasconi região central de Pirassununga

A Avenida Capitão Vasconi, que passa entre a Santa Casa, agora um Condomínio em construção e que alcança toda a lateral do 13º RCMec encontra-se numa situação bastante caótica. Até então era ponderável o estacionamento dos dois lados, porém, agora, com a construção de dois grandes estacionamentos, se faz desnecessário.
Como todo o tráfico de veículos grandes de transportes do Exército Brasileiro, com blindados ou não, saem pelo portão lateral da referida Unidade Militar, ou seja, pela Avenida Capitão Vasconi, fator este que deixa o trânsito complicado e perigoso, ainda mais com as construções de imóveis em bairros novos naquela região, loteamentos Girasol, São João, San Martin e outros que estão surgindo, bem como o novo Condomínio, além do Condomínio Jerivás que esta crescente em construções.

Talvez, para dar maior fluxo ao trânsito no local, o lado do Exército poderia ser colocada faixa amarela e placas indicativas de Proibido Parar, já do lado da Santa Casa, estacionamento para Viaturas Policiais, de todas as armas e, vagas para idosos e deficientes, uma que o estacionamento construído na lateral é bastante grande e pode receber por mais cem veículos.
No reportagem com conversou com o secretário Paulo André da Silva Tannús, sobre o assunto, quando disse “por enquanto não pensamos em nada, mas, que poderá fazer um estudo no local para melhorar o trânsito no local.



Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira