Polícia Judiciária de SC Palmeiras prende procurada da justiça com mais de 5 kg de cocaína

Policiais Civis da Central de Polícia Judiciária da cidade de Santa Cruz das Palmeiras, tendo como delegado titular o Dr. José Américo, durante Mandado de Prisão, “quebrou” um braço forte do tráfico de drogas da região.
Na manhã de terça-feira, 4, por volta das 9:00 horas, os policiais civis Marcelo e Fernandes, comandados pelo delegado José Américo deram cumprimento a um Mando de Prisão, expedido no dia 3 de junho último pelo Poder Judiciário da referida cidade, onde prenderam no imóvel localizado na rua Beija Flôr, Jardim Santa Terezinha, cidade acima mencionada, a funcionária pública municipal Caroline Souza de Oliveira, 22.

Durante a ação dos policiais, após prenderem a mulher dentro do imóvel, foi inciada buscas pelo local, uma vez que contra a mesma existia denúncia de envolvimento com o tráfico de drogas local e regional.
De acordo com a polícia, durante revista ao imóvel, a mulher teria dito aos policiais civis que numa gaveta no guarda-roupa de seu quarto, onde estariam escondidas drogas, sendo que no local indicado os policiais encontraram vinte e seis (26) sacolas plásticas, e dentro de cada uma dez (10) kits (pacotinhos) com 13/14 eppendorfs nas cores amarelo e verde, sendo 1.816 eppendorfs na cor amarela e, 1.815 cápsulas plásticas verde, totalizando a quantia de 3.631 eppendorf contendo cocaína, o que pesou pouco mais de 5 kg. Ainda, segundo a polícia, de pais apreendidos teria anotações do controle da venda de drogas. Todo material apreendido foram encaminhados para a Polícia Técnica.

No mesmo guarda-roupa, os policiais encontraram a quantia de R$ 3.330,00 (três mil, trezentos e trinta), sendo dada voz de prisão para Carolina Souza de Oliveira, sendo a mesma levada para o Pronto Socorro onde passou por exame cautelar e posteriormente para o plantão da Central Polícia Judiciária, onde a acusada foi autuada em flagrante e conduzida para a Cadeia Pública da cidade de São João da Boa Vista, permanecendo a disposição da justiça, devendo a mulher seguir para o Presídio Feminino.
Fotos – Jornal Gazata Palmeirense


Polícia Militar Ambiental continua no combate aos crimes ambientais
Leme. Polícia Militar atua firmemente no combate ao crime em todas frentes
Cor do ano de 2026 traz calma e paz para decoração dos ambientes
Leme. Selo Ouro pelo segundo ano por alfabetização. Veja Campanha de Doação de Sangue
PM de Pirassununga retira de circulação adolescente e homem procurado pela Justiça
Etec Tenente Aviador Gustavo Klug: Duas Décadas Decolando Rumo ao Futuro