Durante patrulhamento PMs de Leme presenciam momento de esfaqueamento

Na noite de sábado, 18, os Cabos PMs Paes e André, componentes da viatura 36416 da 4ª Cia. PM de Leme, comandada interinamente pelo Tenente PM Rocha, 22, realizava patrulhamento pela periferia lemense, quando em dado momento adentraram no Jardim Quaglia e, quando pela rua Armando Scagion puderam visualizar uma briga entre dois homens na frente de um bar, quando em dado momento um homem sacou de uma faca tipo cozinha golpeando a vítima no peito de braço.
Os policiais desembarcaram e desarmaram o homem, dando voz de prisão ao mesmo que foi identificado como sendo Antônio Nivaldo Moreira do Nascimento, 56, e providenciando socorro para a vítima que foi levada para a Santa Casa. Até o momento do fechamento desta edição não tinha informações sobre o estado da vítima.
Antônio Nivaldo foi levado para o plantão da Central de Polícia Judicial, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão por Tentativa de Homicídio, sendo o mesmo transferido para a Central de Vagas de Pirassununga, onde permaneceu a disposição da justiça.

Informações e Foto – 4ª Cia. PM


Furto no almoxarifado do SAEP em Pirassununga, pode passar do R$ 500 mil. Funcionário passa informações valiosas à este portal de notícias
Conchal: homem mantém ex refém por quase 7 horas e é baleado pelo Gate
Cadê a ambulância? Falta de suporte em Cachoeira de Emas gera indignação
Piracema: 2ª Cia de Polícia Ambiental divulga balanço final após 120 dias de fiscalização
Criança Laudada com TDAH, é agredida pela mãe em recinto escolar. Caso foi registrado no plantão policial
Bebê morre após queda de árvore em casa na Academia da Força Aérea no interior de SP