qui. abr 18th, 2024

7 thoughts on “Réu confesso de feminicídio é preso por policiais miliares em Pirassununga

  1. Faz merda e ainda não pode expor a cara do cidadão. Tão preocupados com a imagem do cara, com quem ficou que são os filhos dela, a família ninguém se. Preocupa eu teria vergonha de me pronunciar ainda mais sendo mulher jamais defenderia minha boca pra defender um cara desses mesmo que fosse parente, até mesmo pq sou Mulher e me coloco no lugar de outras mulheres tbm. Uma mulher que não sente a dor da outra não merece ser chamada de mulher só acho. E quanto ele aqui se faz aqui se paga, tem que ir preso mesmo, quem mata uma mata duas três, vira vício, se não quisesse passa por isso na a matasse.

  2. Acho que a família tem preocupações maiores, usa o advogado pra defender esse animal, e aproveita pra ver como está a família da moça que esse infeliz tirou a vida.

  3. Tinha q deixar apodrecer na cadeia ,pena q logo uma pessoa dessa está solto,p fazer mais vítimas ….Minha raiva maior é de ter feito isso na frente da criança , inocente,q vai levar essa imagem horrível da mãe sendo morta na frente dele,como deve está a cabeça dessa criança ,tadinha😢….😡

  4. Têm que morrer esse piscopata, tirou a vida dela uma menina que não dava trabalho, sempre educada com as pessoas 😭Zona Norte,Quer justiça de último grau,Estamos de luto 🙏😭💔

  5. Agora vagabundo vai ficar protegido, comer, beber, tomar sol, transar, dormir e ter os direitos humanos à disposição dele às nossas custas… Enquanto a principal vítima disso, que é a criança perdeu a mãe e vai ficar abandonada no mundo sem assistência…
    Eu admiro os paises com pena de morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *