Empresária pirassununguense está desaparecida
Uma empresária esta desaparecida ha nove dias, isto, até o fechamento desta edição. Qualquer informação pode ser dada pelos telefones 190 (Polícia Militar) e 153 (Guarda Civil Municipal).
De acordo com o boletim de ocorrência de número 2155/2020, registrado pelo delegado de polícia, João Fernando Bapstista, no 1º DP da Central de Polícia Judiciária da cidade de Pirassununga/SP, registro este ocorrido as 13h32, de quarta-feira, 16, a empresária (não mencionado, o ramo de atividade), Paula Cristina Queiroz da Silva, 31, natural de Pirassununga, estaria desaparecida de sua casa desde quinta-feira, 10.
De acordo com o pai de Paula Cristina, o motorista Arlindo Queiroz, 53, que registrou o Desaparecimento da filha, a mesma teria saído de casado por volta das 11h00, de quinta-feira, 10, sem informar para onde iria ou o que faria.
Ainda, segundo o pai, sua filha não possui telefone celular para tentar contato, informando ainda que a mesma é depressiva e teme pela vida de sua filha. A família está angustiada com o caso, ainda mais com a aproximação do Natal.
