qui. abr 18th, 2024

3 thoughts on “DELTA VARIANT. Mudança de gestão com a saída da Seete7 gera preocupação em Pirassununga

  1. Atendimento péssimo, de má qualidade e com isso muitas pessoas como eu perderam seus entes queridos… Como alguém em primeiro atendimento e com o resultado do exame da pessoa positivada, tem a coragem de pedir para ficar com um idoso de 73 anos positivado sem ao menos já pediram internamento.. Fiquei com o meu pai o dia todo para cima e para baixo e a internação dele veio sair somente as 23:00 horas do dia 12. Dia esse em que meu pai Positivou… Depois disso, foram erros atrás de erros cometidos, informações erradas….Sendo que a única informação verdadeira ,onde em contato com o seu Cardiologista, fui informado que meu pai estava com uma trombose, sendo necessária a remoção do mesmo para o Hospital São Francisco de Ribeirão, onde fui bem atendido e ali sim, fiquei sabendo da verdadeira gravidade do estado de saúde do meu pai.. Resumindo, a vida dele eu não trago de volta, mas Dizer que o Sentinela é bom, aí é mentir na cara dura e puxar saco dessa gestão maldita.. Mais uma vez, me desculpem o desabafo.

  2. Não se brinca com vidas. As pessoas não voltam mais. Que bagunça é essa e onde estão os responsáveis?
    Meus sentimentos às famílias q perderam seus entes queridos, por falta de compromisso de alguns com a profissão q exercem.. Qual o motivo da mudança? Tudo isso tem q ser apurado, investigado e se precisar tomar as medidas cabíveis no rigor da lei.

  3. Acho melhor verificarem os dados melhor. Esse senhor de 73 anos que mencionam é meu pai e faleceu dia 24/08/2021 em Ribeirão Preto.. Os dados foram contabilizados somente no dia 30 de Agosto . Dia 28/08/2021 também houve mais uma morte por Covid . Como dizem que parou no meu pai? E o atendimento ao Sentinela no dia 12/08/2021, onde tudo começou foi péssimo. Sei que não posso trazer meu pai de volta a vida, mas quero evitar que aconteça com mais familias? Quem era o responsável pelo Sentinela, somente isso que quero saber ( Atendimento Ruim e péssimo). Muitas complicações aconteceram com o meu pai, devido ao mal atendimento do Sentinela . ( Me desculpem o desabafo).
    Conforme anexo em cópia do Boletim.

    Covid-19: Atualização dia 30 de Agosto 2021
    agosto 30, 2021 Imprensa Oficial 2 0 comentários

    ***259º Óbito: Sexo Masculino 73 anos – óbito dia 24/08/2021
    ***260º Óbito: Sexo Masculino 55 anos – óbito dia 28/08/2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *