qui. mar 28th, 2024

5 thoughts on “COVID-19: Variante desconhecida P-4 é detectada pela USP em Pirassununga

  1. Não sei como tem gente que ainda acredita nesse prefeito… acho que zoio tapado é ele, que acha que engana o povo. As mortes aumentam e diminuem quando interessa. Os hospitais estão com leitos lotados? Com essa quantidade de gente que eles estão alegando que estão morrendo, ainda NÃO tem leito?! Quem apoia o lockdown não sei onde estava desde março/2020, porque não resolveu nada: As mortes continuaram e os hospitais continuaram sem leitos. Queria saber onde está o dinheiro enviado para os municípios que não compraram mais leitos e nem investiram mais na saúde. Essa vacina deve ser uma porcaria mesmo, porque nem pra diminuir as mortes tá servindo. Hidroxicloriquina (na dosagem correta) e Ivermectina ninguém se arrisca a tomar porque alega que não é comprovado e porque foi o presidente de direita que sugeriu, mas uma vacina com menos de 1 ano de teste com 50% de eficácia o povo faz fila pra tomar. O povo tem o que merece!

    1. Se lockdown resolvesse pra vírus ele já tinha morrido de fome e já teria sumido do Brasil, mas o único que tá morrendo de fome é o brasileiro que tá falido e desempregado. A senhora estava onde desde março/2020 que não viu que as mortes continuaram? Inclusive num número muito maior do que antes?

    1. Porque você acha que só em bares e comercio tem o virus?! No onibus lotado, na fila de espera pra entrar no supermercado, na fila da loterica não pega, né!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *