SAEP
 
Quarta-feira, 3 de Setembro de 2014

Nome: Juliano - Assunto: Banco Apoio Bradesco/Casas Bahia

 28/07/2013


Mensagem: O atendimento é péssimo, pela 2ª vez eu e outras pessoas, ficamos sem o atendimento pelo motivo da atendente, que por conta própria fechar mais cedo. A 1ª vez cheguei as 16:25hs para realizar um deposito, a atendente informou que estava cansada e teve que fechar mais cedo, teve tumulto e ela retomou o atendimento, isto faz uns dois meses. A 2ª vez, cheguei as 16:10hs e a atendente informou que suas companheiras não foram trabalhar e ela fechou mais cedo pelo motivo de estar com muito serviço. O problema que o horário de atendimento é até as 17:00hs e nos usuário conta com este apoio para nossos compromissos de acordo com o horário estabelecido, o bom senso pode ser prevalecido. Ao chegar outros clientes, inclusive senhores, ao reclamar, a atendente falou que ja tinha avisado para sua supervisora e que a parte dela ela já tinha feito, houve tumulto e não fomos atendidos. Acredito que os compromissos devem ser cumpridos, o bom senso todos temos, o que não podemos tolerar é arrogância.

 Da Redação – Com a resposta o Banco de Apoio Bradesco/Casa Bahia

© 2011 - 2014 www.reporternaressi.com.br - Todos os direitos reservados. - Política de Privacidade
Pirassununga/SP