Polícia Civil de Santa Cruz da Conceição realizou “Operação União”

Com o objetivo de promover um maior entrosamento entre as forças de segurança da cidade de Santa Cruz da Conceição/SP, a Polícia Judiciária da cidade, através do delegado de polícia, Tabajara Zuliani dos Santos realizou na tarde da última sexta-feira, 9, a “Operação União”.  

Vários agentes de segurança compostos pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz da Conceição e Pirassununga, além da Polícia Militar da 4ª Cia. PM da cidade de Leme/SP com as equipes da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e da Ronda Rural trabalharam na ação.

O início da operação aconteceu em uma das entradas da cidade onde vários veículos foram abordados e seus ocupantes revistados. O outro ponto de bloqueio ocorreu às margens da represa Euclides Morelli “ Lago Municipal”. O delegado de polícia Dr. Tabajara e o policial civil Rogério comandaram a “Operação”.

Em entrevista, o delegado Zuliani dos Santos ressaltou a importância do trabalho em conjunto dos três órgãos de segurança (Polícias Civil, Militar e Guarda Municipal).

“ Não podemos permitir de forma alguma que o crime esteja cada vez mais organizado e unido. Aqui na polícia não é diferente, pois, estamos para proteger as pessoas do bem” concluiu o delegado, que finalizou, “em breve outras operações iremos realizar”.

Reportagem e fotos: Niltinho Moreira

 

Fotos

Comentários