Mato alto e falta de manutenção em Praças gera reclamações em Pirassununga

Moradores de Pirassununga usam as redes sociais para cobrar a falta de manutenção das praças, parques e vias públicas. A maior parte é por conta do mato alto, tendo em vista a época de chuva, o que faz o crescimento avançar acima do normal.

De acordo com os moradores, além de mato alto, algumas praças esportivas encontram-se deterioradas e necessitam da manutenção do poder publico para que a comunidade possa utilizar os locais.

Recebemos registros de alguns pontos como uma grande área verde no Parque Clayton Malaman, também conhecida como bosque que segundo os moradores encontra-se há meses abandonado. Outros vários pontos e bairros também sofrem com este problema, assim como a Praça dos Cajuzeiros na cidade jardim, Praça do Jardim Laranjeiras, São Valentim, JD Ferrari e outros locais também que necessitam de manutenção como a quadra do conjunto poliesportivo do Jardim Margarida.

Este ultimo, segundo a administração municipal a manutenção já foi realizada, e os outros pontos devem ser atendidos em breve, após a operação que será realizada nas escolas e creches municipais visando o inicio das aulas.

Segundo o Prefeito Ademir Lindo (PSDB), através de uma entrevista informou que está contratando empresas para auxiliar a prefeitura na limpeza da cidade.


Fotos: Redes Sociais

Comentários