Mudanças em "mão" de direção de ruas na cidade de Pirassununga

Depois de estudos realizados, duas ruas, uma na região central da cidade Pirassununga/SP e outra no jardim Carlos Gomes, região noroeste sofrem alterações em suas mãos de direção, deixando dois trechos serem “mão” dupla e passam a ter direção única.

Durante entrevista ao programa A Voz do Povo da Rádio Piracema FM – 94,7 – de Pirassununga, o secretário da pasta de Segurança Pública, o empresário Paulo André da Silva Tannus anunciou as alterações.

Meses atrás, atendendo ao pedido do vereador Vitor Naressi (MDB, o secretário colocou ordem no trânsito no trecho da rua Capitão José Geremias de Almeida, onde o fluxo de veículo ficou mão única entre a avenida Newton Prado e rua 13 de maio.

Agora, a partir desta segunda-feira, 15, também uma indicação do vereador Vitor Naressi, o trecho compreendido entre a rua Jovem Rosolém e Av. Capitão Antônio Joaquim Mendes, passará a ter sentido único na direção da Av. Capitão Antônio Joaquim Mendes.

Tal ação se dá, pelo motivo o qual, será implementada uma faixa de pedestre nas imediações do CEM e o sentido único de circulação garantirá a segurança de todos os usuários da via.

A outra mudança se dará também nesta segunda-feira, 15, na rua José Suldfeld que passa a ter sentido único no trecho da rua 13 de maio e Joaquim Procópio de Araújo.

Paulo Tannus está apresentando ao prefeito Ademir Alves Lindo (PSDB, a fim de que o mesmo aprove outras mudanças em mãos de direção de alguns trechos de ruas que apresentam problemas no trânsito, como por exemplo o trecho compreendido 13 de maio e avenida Newton Prado da rua Antonio Gambagorte, que deverá ter sentido único sentido Newton Prado.

 

 

Fotos
    Nenhuma foto disponível para esta matéria.

Comentários