PM prende casal por envolvimento ao tráfico de drogas

Uma jovem de 18 anos de idade e seu companheiro de 22 anos, moradores na rua Mario Cantinho, vila São Pedro, Pirassununga/SP foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas e associação para o tráfico no final da manhã desta quinta-feira, 11.

De acordo com os policiais militares Rozada e Furlan, do policiamento de área da 3ª Cia. PM realizavam patrulhamento pela rua Mario Cantinho no bairro acima mencionado quando  por volta das 11h45 ao passarem em frente ao imóvel onde reside o homem preso, este se encontrava com outro jovem, quando ao avistarem a viatura policial tentar fuga para dentro do imóvel, mas acabaram detidos no corredor de acesso à casa.

O homem de 22 anos de idade foi revistado, sendo encontrada em seu poder a quantia de R$ 5 reais em dinheiro e um cigarro de maconha, já com outro indivíduo que foi identificado como sendo um trabalhador rural de 23 anos, residente nos fundos do mesmo terreno.

Em revista ao imóvel do suspeito que se disse ser um estudante foram encontrados trinta (30) eppedorfs contendo cocaína, um (1) pedaço de tijolo de maconha e uma caixinha de contendo maconha a granel.

Com a com a companheira do acusado foi localizada em sua bolsa quatro porções de maconha e a quantia de R$ 510,00 reais em dinheiro, que segundo a polícia, o acusado disse ser oriundo do tráfico de drogas e serviria para pagar o aluguel.

Na casa do homem que se diz ser trabalhador rural foram encontradas duas porções de maconha, o qual disse ser para seu uso e dois pés pequenos de maconha plantados em um vaso.

O trio foi levado para a Central de Polícia Judiciária, onde a delegada Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo a mulher transferida para a Cadeia Feminina da cidade de Limeira/SP e o companheiro levado para a Cela de Triagem onde aguardam por audiência de custódia.

O “trabalhador rural” responderá em liberdade por posse de drogas. 

Comentários