Cultura e Turismo vai definir agenda do Carnaval nesta semana

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da cidade de Pirassununga/SP deve definir, nos próximos dias, toda a agenda completa para a realização do Carnaval/2018, a se realizar entre os dias 10 e 13 do próximo mês de fevereiro. Ha exatos 30 dias dos “Festejos de Momo”, a pasta já apresentou o formato da festa, que segue os mesmos moldes do realizado em 2017.

Como já é tradição em Pirassununga, os festejos deste ano será aberto uma semana antes, no primeiro domingo do mês de fevereiro (dia 4), com o “Carnaval Resgate” – uma criação da carnavalesca recifense de nascimento e pirassununguense 'de coração', dona Ana Bomfim – das 20 às 21h30, na praça central “Conselheiro Antonio Prado”, nas imediações da rua Duque de Caxias. O “Resgate” vai comemorar 13 anos de festejos.

O “Pholias na Duque de Caxias” terá sua abertura oficial no sábado de Carnaval (dia 10 de fevereiro), com os tradicionais blocos “Pinto do Meio-Dia”, que completa 23 carnavais, além da “Perereca da Uma” e “U das Duas”, cujos festejos prosseguem durante toda a tarde e noite.

A festa prossegue no domingo (11), segunda (12) e terça-feira (13), cuja agenda ainda vai ser definida. Porém, além das quatro noites de folias, sempre a partir das 20 horas, também vai acontecer as matinês, no domingo (11) e terça (13), no período da tarde. Nos próximos dias, a pasta de Cultura e Turismo vai divulgar, em detalhes, toda a agenda.

 

Fotos
    Nenhuma foto disponível para esta matéria.

Comentários