Dois homens são presos por envolvimento com o tráfico de drogas

Um homem que se identificou como sendo um Ajudante de Pedreiro, 260, morador na avenida das Nações, vila Esperança, zona norte de Pirassununga/SP foi preso em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas e outro homem, um aposentado de 40 anos de idade, deverá responder por porte de drogas.

Pouco mais das 16h20 da tarde desta terça-feira, 9, ao atender um caso de desentendimento, os policiais militares, Sargento PM Vandeir e Cabo PM Galhardo, detiveram o aposentado com uma porção de drogas. Indagado, o homem disse que um dia sim outro não, ia até a casa do homem que acabou preso em flagrante comprar maconha.

Na casa do homem que disse ser Ajudante de Pedreiro foi encontrada uma porção de maconha. Diante aos fatos foi dada voz de prisão e o mesmo levado a Central de Polícia Judiciária, onde a delegada de plantão ratificou a voz de prisão dada ao acusado (ajudante e pedreiro) sendo o mesmo levado para a Cela de Triagem, onde aguarda por Audiência de Custódia.

Flagrante de Tráfico

Na manhã do último dia 7 (domingo), o Cabo PM Francisco e Soldado PM Alan, prenderam em flagrante por tráfico de drogas, um homem, morador na rua Goiás, Vila Brasil, sudeste da cidade.

O homem, segundo a polícia, escondia eppendorfs de cocaína em uma árvore, do outro lado da rua de onde reside, quando foi surpreendido pelos policiais, sendo apreendidas porções de cocaína e maconha.

Fotos
    Nenhuma foto disponível para esta matéria.

Comentários