Gestora comenta sobre da E.E. Pirassununga

Escrito por – Loiana Rita Cechinatto – Gestora da Escola Estadual Pirassununga

Fotos – Loiana Rita Cechinatto

E.E. Pirassununga - O que faz qualquer organização ou instituição ser o que é? A força pulsante que a faz viver, o amor, a dedicação, o sentimento de fazer parte dela. O que faz o IEP existir é esta mesma força pulsante, este coração que bate e que aqui habita há tanto tempo e que continuará forte, pulsante e vibrando a cada dia.

Por isso a equipe gestora da Escola Estadual Pirassununga, mais conhecida como IEP vem a público agradecer a toda equipe das polícias Civil e Militar que prontamente atenderam a nossa solicitação sobre a ocorrência do furto nesta escola, agradecemos também à perícia técnica de Limeira que prontamente compareceu à escola para realizar seu trabalho.

Sabemos de todas as dificuldades enfrentadas por estes profissionais em seus afazeres diários e que mesmo em meio a todas solicitações que recebem estiveram aqui presentes para mais uma vez honrar seus compromissos e nos orientar em como deveríamos proceder.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer também à nossa equipe escolar, à equipe da diretoria de ensino que também nos ajudou na organização do ambiente escolar e com seu apoio, também agradecemos aos nossos alunos que se solidarizaram com o fato ocorrido e pelo carinho dedicado à escola.

Por fim agradecemos aos pais que sempre nos apoia e se solidariza conosco, aproveitamos também para esclarecer a toda população pirassununguense que a escola está em perfeitas condições de pleno funcionamento desde o último sábado 11 de outubro, apta a receber os estudantes que aqui compareceram para realizar a segunda etapa da Prova do ENEM.

Informamos ainda que as aulas estão ocorrendo normalmente cumprindo a nossa função social. Muito obrigado a todos que ainda acreditam na força transformadora da Educação e aqueles que não creem nesta força e nenhuma outra deixamos aqui registrado que o que nos move a cada dia, nós desta equipe escolar, é esta força vibrante de acreditar no outro, ter fé no ser humano e saber que a cada dia lançamos sementes em todos os tipos de terreno e que muitas delas florescerão, assim como o bom agricultor sempre tem a certeza de que solo bem preparado frutificará.

Estamos certos de nossa missão e aqui continuamos firmes e fortes em nosso propósito educacional, independentemente do que possa surgir a qualquer momento de nossa trajetória, somos mais fortes, por isso somos educadores.

Fotos

Comentários