Adolescente é preso por envolvimento com o tráfico de drogas

Um adolescente de 17 anos de idade, o qual se diz ser estudante, morador no jardim Santa Clara, Cerrado de Emas/Pirassununga/SP no início da madrugada desta sexta-feira, 10, por envolvimento com o tráfico de drogas.

Os policiais militares Francisco e Franco, do policiamento de área de Pirassununga realizavam a “Operação Saturação” pelos bairros do Cerrado de Emas, a fim de chegar aos dois assaltantes que praticaram um roubo contra um taxista, quando ao adentrarem na rua São Vicente de Paulo, bairro de vila Santa Fé visualizaram um indivíduo, o qual ao ver a viatura policial saiu andando e jogando ao solo um objeto.

Os policiais detiveram o indivíduo, um adolescente de 17 anos e ao retornarem ao local onde o mesmo se encontrava, encontraram um saco plástico contendo quatorze (14) eppendorfs contendo cocaína e seis invólucros de maconha, sendo conduzido ao Plantão da Polícia Judiciária.

O delegado Maurício Miranda Queiroz determinou que o adolescente fosse encaminhado para a Cela usada para adolescentes infratores, permanecendo a disposição da Vara da Infância e Juventude.

 

p>  

Fotos
    Nenhuma foto disponível para esta matéria.

Comentários