SAEP
 
Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

Leme: Caminhoneiro lemense perde a vida na Anhanguera

 31/01/2013


 Por volta das 01h55min, um caminhão Mercedes Benz, modelo L-2013, placas de Leme/SP, transitava pela Via Anhanguera, a SP/330, no sentido interior/capital, quando nas proximidades do km 184, próximo do Auto Posto Lemense, o motorista perdeu o controle do caminhão, após ter sua frente obstruída por outro caminhão que se evadiu do local, não sendo possível sua identificação. 

De acordo com informações do sobrevivente do acidente, um ajudante que viajava no caminhão, eles haviam acabado de sair da empresa lemense Permatex, transportando telhas de cimento amianto com destino à cidade de São Paulo, quando o veículo foi “fechado” por outro caminhão e o motorista, a fim de evitar a batida, desviou para o canteiro central e quando tentou retornar para a pista, o caminhão veio a capotar. 

Em razão do acidente, o caminhoneiro Valdir da Silva, de 42 anos, morador em Leme, ficou preso nas ferragens e, após um longo trabalho da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e da Concessionária Intervias ele foi retirado da cabine, mas já estava morto. Seu ajudante, Alex Begnami, de 27 anos, com ferimentos de natureza leve, foi encaminhado para atendimento médico no Pronto Socorro da Santa Casa e passa bem. 

A carga transportada ficou espalhada no canteiro central e parte da faixa de rolamento que ficou parcialmente interditada. O caminhão ficou totalmente destruído. 

Equipe de peritos do Instituto de Criminalística esteve no local. O corpo do caminhoneiro foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal de Limeira. A ocorrência foi registrada no plantão policial e a polícia deve investigar o caso.

www.portallemenews.com.br

Leme: Caminhoneiro lemense perde a vida na Anhanguera
Leme: Caminhoneiro lemense perde a vida na Anhanguera


Leia mais...

© 2011 - 2014 www.reporternaressi.com.br - Todos os direitos reservados. - Política de Privacidade
Pirassununga/SP